13 de dezembro de 2010

Quando o Kinder Ovo custava um real

Devo confessar que o kinder ovo é um dos meus chocolates preferidos, mas hoje não tenho coragem de comprar ele.

Fora o chocolate gostoso, sempre vinha algum brinquedinho dentro, a gente só torcia para que não fosse um quebra cabeça hehe. O legal mesmo eram as coleções que saiam.

Até hoje temos alguns aqui, que minha mãe guarda em uma vitrine por serem bem engraçadinhos, mas eu conheci gente que era realmente colecionador de itens de kinder ovo. Não tem muito o que falar sobre, o que vale mesmo é a lembrança, vou deixar algumas fotos aqui.

"As vezes saia algo própria para a coleção, nesse caso a sala de ginástica para os hipopótamos."
"Ah, esses daqui são meus preferidos, adoro a oncinha xD"

"Esses leões também fizeram grande sucesso."
"As profissões dos anões, muito bem feitos."
Existiam várias outras que vale a pena lembrar, por exemplo a das tartarugas e a dos gatinhos egípcios. As vezes também quando saia um filme da disney saia também brindes do filme, eu gostava em especial de uma série que saiu do Corcunda de Notre Dame. Enfim, bons tempos que o kinder ovo custava um real.

E você? Qual você lembra?

Acesse nosso twitter: www.twitter.com/lembrodisso

5 comentários:

  1. Hehe, das surpresas eu quase nao me lembro de nenhuma, mas sei que não gostava quando vinha quebra-cabeças hehe

    Mas me recordo muito bem quando ele era 1,00 *_*

    ResponderExcluir
  2. Caraca! mais uma que marcou minha infância!

    EU tinha todas essas coleções das fotos !

    ResponderExcluir
  3. Haha, mto legal esse post sobre o Kinder Ovo, é realmente mto gostoso o chocolate, e qm ñ gostava da surpresinha, né?! xD
    Esses bichinhos tbm eram os meus favoritos, eu tinha a zebrinha, mto fofa!!
    Smp quis saber de onde ela tinha vindo, mas nunca soube. Agr que eu vi a foto q eu descobri.. HSuahsuahushaushua

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava a coleção dos Fantasminis e dos Gatos Egípcios,pra mim foram as melhores.Hoje além do Kinder Ovo ser muito caro,os brinquedos não são mais como os mesmos,se eles voltassem ao preço antigo e fizessem coleções como as de antes,sem essa putaria de cada ano ter uma coleção em destaque.Como foi,a dos Monstrinhos e do Madagascar que é a recente.Saudades desses tempos,pena que eu não tenho muitos que eu adorava,pois eu era criança e meu irmão,quebrava tudo.Estou procurando quem venda as coleções completas do Fantasmini e dos Gatos Egípcios!!!

    ResponderExcluir
  5. só as coleções da disney não são do kinder ovo e sim do chocolate magic disney (tbm era super legal)
    pra quem quer os brinquedos antigos tenho uma dica, procurem em ferros velhos e ofereçam qualquer um real q eles separarão pra vcs
    digo isso pq eu tenho ferro-velho e vivo completando tudo q é tipo de coleção com o q as pessoas s desfazem de suas casas

    ResponderExcluir